Artigos

exemplos de justificativa objetivo geral e especifico

exemplos de justificativa objetivo geral e especifico As citações trazem informações e referências a respeito de uma determinada obra, de um determinado autor, através de pensamentos ou descobertas que ele estudou e você irá utilizar para construir o seu trabalho.

 

As citações diretas e indiretas são partes de textos consultados por você ao longo dos seus estudos na faculdade para dar embasamento no seu trabalho e aparecem ao longo do caminho. Elas são importantes, pois dão credibilidade àquilo que você escreve.

 

É muito importante citar suas fontes a fim de ser confiável. Isto dará credibilidade ao que você escreve. Citações introduzem idéias e referências sobre uma obra de arte específica, de um determinado autor. Elas são importantes porque fornecem informações e referências a outros autores que você pode usar em sua redação.

 

Se você tem um papel ou tarefa que precisa ser apoiada e comprovada com várias fontes ou obras, a melhor opção é fazer uso de citações. Elas são pequenas partes de seu trabalho onde você explicará como chegou às informações e o que foi que influenciou suas idéias.

 

Ao escrever um trabalho de pesquisa, tese ou mesmo um capítulo de livro, às vezes você pode achar necessário citar diretamente de suas fontes a fim de documentar suas declarações e/ou citações.

 

As citações são geralmente introduzidas por uma âncora de citação e podem ser inseridas no texto principal ou colocadas em uma lista de referência separada. Elas são importantes porque permitem aos leitores rastrear facilmente as referências e encontrar evidências de afirmações feitas no texto. Como indicado no final deste artigo, ao citar uma fonte você deve fornecer ou um original ou uma tradução apropriada de todas as palavras, frases, valores de dados e fórmulas citadas de outro trabalho.

 

Este ensaio explicará o motivo do uso de citações diretas e indiretas. Para ser mais fácil de entender, vamos começar a explicar o que é uma citação em primeiro lugar. Citações diretas e indiretas são partes do texto que você está consultando durante seus estudos na universidade para dar base a sua redação e que aparecem através de seu trabalho. Elas são importantes porque trazem credibilidade ao que você escreve.

 

As citações direta e indiretas são importantes para a construção do seu trabalho. Você deve sempre verificar as referências bibliográficas de textos que você escreve, principalmente nas teses e dissertações (quando há necessidade), para não incorrer em erros ou, no mínimo, parecer que está copiando ou folheando obras não cotadas ao longo do texto. Por isso que é preciso utilizar as citações direta e indireta!

 

A citação é muito importante em pesquisa acadêmica. Ela traz o que o autor estudou e pretende escrever, fornecendo a informação necessária para você. Ao utilizar uma citação na sua pesquisa, você deve se conectar àquela obra/autor(a) através da referência e a qualificar essa informação com um comentário sobre quais são suas ideias a respeito do assunto.

 

Ao escrever trabalhos de pesquisa ou fazer apresentações, é importante dar crédito ao trabalho de outros. Os dois principais tipos de citações são diretas e indiretas. Citações indiretas parecem semelhantes a uma citação parentética em inglês americano, e citações diretas citam texto diretamente em seu trabalho ou apresentação.

 

É imperativo que você cite e cite as fontes que você utiliza. Quando você escreve uma hipótese científica, por exemplo, sem citar nenhum estudo ou literatura, parece que você mesmo inventou tudo. Como tal, é importante fornecer uma visão geral de sua pesquisa, bem como dos pesquisadores que vieram antes de você e publicaram pesquisas sobre tópicos semelhantes.

 

Trabalhe para desenvolver sua própria voz. Não deixe de citar quaisquer fontes que você utilize, assim como creditar quaisquer idéias e pontos de vista que venham de outra pessoa. Use citações com parcimônia; você quer que os leitores se concentrem em seu argumento, não no de outro autor.

Deixe um comentário

Conversar agora
1
Vamos conversar!
Olá
Estamos online!